quarta-feira, julho 28, 2010

Campeonato Nacional Juvenis/Open


Realizou-se em Coimbra entre os dias 29 de Julho e 1 de Agosto os Campeonatos Nacionais Absolutos, Nacionais de Juvenis e Open de Portugal.
Foram uns campeonatos muito participativos a nível individual e de clubes e a Gesloures esteve representada por 18 nadadores, muitos deles em estreia absoluta neste tipo de competição .
Os resultados foram bons da maior parte dos nadadores, infelizmente alguns dos nossos elementos estiveram afectados por diversas questões de saúde nas últimas semanas de preparação para estes campeonatos, não podendo se apresentar na forma desejada.
Fora estas situações, o saldo foi bastante positivo, com um titulo Nacional nos 200B da Nádia Vieira e um 3º nos 200C. Estando a Nádia em fase final de preparação para a sua participação nos Campeonatos da Europa a realizar em Budapeste.
Ainda conseguimos alcançar mais duas finais B, nos 200M da Patrícia Damas e nos 50C do Pedro Rijo.
De destacar que os recordes pessoais que foram batidos, foram por grande margem, quer nas provas individuais como as estafetas. Nas estafetas de realçar que este ano nos apresentámos em 3 estafetas masculinas, com elementos Juvenis e Juniores a complementar a equipa, dando seguimento a um processo de renovação. E que bem que deram conta do recado, com excelentes prestações e pulverizando os seus anteriores máximos pessoais, com resultados finais próximos dos recordes do clube.
Nas estafetas femininas, pela 1º vez apresentámo-nos em todas as estafetas do programa dos campeonatos, com resultados finais muito bons com vários recordes pessoais nos parciais individuais e com 3 recordes do clube nas estafetas de 4x50L, 4x200L e 4x100E.

resultado em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters