sexta-feira, junho 18, 2010

Torneio Junior e Pré Junior

Decorreu nos dias 19 e 20 de Junho na piscina do Restelo, após uma alteração de última hora por parte da ANL, o Torneio Pré Júnior. Esta alteração prejudicou os atletas devido às más condições atmosféricas e à falta de condições no que respeita à ausência de bancadas, temperatura da água e protecção ao mau tempo.
No que diz respeito a resultados, podemos dizer que ainda assim os nadadores estiveram muito bem, com muitos recordes pessoais, vários lugares de destaque e com um pódio na classificação final, por parte do Bruno Martins em Juniores.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

estas provas foram as melhores de sempre:

- houve musgo
- umas espécies de algas
- areia
- sol
- água
- 5 pais a arbitrar(ou mais)
- sem placas
- uma piscina sem condições para provas
- e, ainda houve um carapau na água a dar à barbatana. (desculpa lá carapau, mas não resisti...parabens pelo 2º lugar...)

tenho uma pergunta: isto eram provas em piscina ao ar livre, ou provas de águas abertas? não consigo distinguir...

22 junho, 2010 22:17  
Anonymous Anónimo disse...

o papel de um nadador é saltar pa agua e fazer o seu melhor, com ou sem algas no caminho. uma vez que nao ha condiccoes melhores aguentem-se com o que temos que nao é nada mau comparado com outras associacoes. ja deviam tar habituados. menos conversa e mais pedalada que os nacionais ja sao em aguas cristalinas :)

23 junho, 2010 08:58  
Anonymous Anónimo disse...

Pois bem caro amigo "os nacionais ja sao em aguas cristalinas" mas vamos ter os Regionais novamente nesta pocilga. Isto é um atentado à saude publica.

24 junho, 2010 00:01  
Anonymous Anónimo disse...

a piscina do cfb ate nao é ma em si. o unico problema é ser descoberta e portanto estar sujeita ao clima.
as paredes sao boas, a água nunca a apanhei ma tambem. abençoados sejam os que nunca nadaram/treinaram na famosa piscina dos olivais :)

24 junho, 2010 10:42  
Anonymous Anónimo disse...

sim, os regionais numa pocilga deviam ser proibidos.

E o papel de um nadador nao e saltar para a agua e fazer o seu melhor com ou sem algas, isso e a maior imbecilidade alguma vez escrita neste blog. Um nadador hoje em dia tem direitos e deveres, descritos no regulamento da FPN, e nao ha nenhuma alinea do regulamento em que esteja escrito essa barbaridade. Ja para nao falar nos riscos de saude que isso(a sujidade) implica. E uma vergonha que hajam competicoes nesta piscina.

Mas tambem nao nos podemos esquecer que este site e da gesloures, e nao da anl, fpn ou belenenses, esses sim devem ser criticados no sentido negativo.

PS: benditos nao sao aqueles que nunca tiveram de nadar na piscina dos olivais, benditos sao aqueles que ja fizeram regionais na boa piscina da cidade universitaria ou a grandiosa piscina do jamor, e agora sao obrigados a nadar na pocilga do belenenses.

obrigado, e força gesloures!!!

24 junho, 2010 14:36  
Anonymous Anónimo disse...

menos conversa e mais braçadas ;)

25 junho, 2010 12:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters