quinta-feira, julho 22, 2010

Campeonatos Nacionais Infantis


Realizou-se na Campanhã no Porto, entre um intenso calor nos dias 23 e 25 de Julho os Campeonatos Nacionais de Infantis.
Entre os mais de 400 nadadores presentes, a Gesloures levou 13 (8 masc e 5 Fem).
A nossa equipa esteve representada por: Cecília Almeida, Inês Pinto, Filipa Pereira, Joana Cunha e Soraia Sousa. Os rapazes eram, Bruno Dias, Bruno Rainho, Carlos Garizo e Felipe Silva, nos A. Carlos Clara, João Cardoso, Miguel Costa e Tiago Martins, nos B.
A vontade de melhorar os tempos era muita e os resultados foram bons. No entanto, as últimas semanas não foram favoráveis a alguns elementos, estando ainda em convalescência durante o campeonato e não puderam se apresentar na forma desejada.
De destacar, os 4 recordes pessoais do Bruno Dias em igual número de provas, a prova de 100B do Bruno Rainho, os 100L e os parciais de Livres nas estafetas do João Cardoso, os 200C e 1º percurso dos 4x200L do Carlos Clara, as provas de Bruços do Tiago Martins, os percursos da estafeta de Livres do Felipe Silva, Carlos Garizo (200) e Miguel Costa(200).
Nas meninas, os resultados foram um pouco mais modestos, fruto ainda de alguma inexperiência, mas ainda assim com muita vontade de melhorar. Bom resultado na estafeta de 4x100L, com bons parciais de todos os elementos e com um recorde pessoal da Soraia Sousa no 1º percurso, a Soraia ainda melhorou nos 400Est.
De destacar a forma como todas lutaram para melhorar os seus tempos, apesar de nem sempre o resultado ter sido o desejado.

Parabéns a todos e para a próxima época vamos continuar a trabalhar por melhores resultados.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters