sexta-feira, julho 02, 2010

Torneio Regional de Cadetes

Depois da inesperada e muito contestada decisão de adiar o torneio, a prova mais importante do escalão, prejudicando todos os atletas e técnicos realizou-se na intemporal piscina do CNN com as condições habituais (más) ao longo de gerações, o Torneio Regional de Cadetes.
Os nossos cadetes, 19 no total (6 fem + 13 masc), estiveram no seu melhor tendo em conta as condições e as alterações. Resultando no final com vários recordes pessoais, uma participação sempre animada e culminando com dois 3º lugares (nos 100L, André Carmona e 100C do Felipe Luz) e dois 2º nas estafetas de 4x100L e 4x100E masc .
A todos os técnicos e nadadores do escalão de cadetes os parabéns pelo trabalho desenvolvido ao longo desta época e que culminou numa participação bastante numerosa.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde.
Em primeiro lugar gostaria de desejar muita sorte, empenho e garra a todos os nadadores da Gesloures nestes Regionais, prova mais importante na categoria de Cadetes. Em segundo lugar um lamento pela forma inacreditável como a ANL, á ultima hora, resolve adiar a realização destes campeonatos.Sendo pai de um nadador da Gesloures, desta categoria, fiquei incrédulo ao perceber que o esforço, dedicação e empenho do meu filho, durante meses, foram em vão. A sua participação não irá acontecer por ter planeado as nossas férias em função da sua participação nestes campeonatos de 26 e 27 de Junho. Bem sei que a Gesloures é alheia a toda esta situação mas a minha esperança é que alguém com responsabilidade, resolva passar os olhos neste comentário e que sirva de alerta para evitar que se repitam estas alterações de última hora, brincando com o trabalho de uma época de Professores e nadadores. Depois deste desabafo resta-me agradecer a todos os professores de cadetes da Gesloures, em especial ao Prof. Tiago Raposo pela sua dedicação e empenho na evolução que o meu filho teve durante este ultimo ano.
Para o ano haverá mais mas, já agora, sem sobresaltos para as crianças, treinadores e pais.
Obrigado e boas provas a todos os "campeões da Gesloures".
Luis Batista

02 julho, 2010 16:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters