segunda-feira, dezembro 18, 2006

Nacionais Clubes 2ª Divisão




Decorreu nos dias 16 e 17 de Dezembro na Piscina de Stº António dos Cavaleiros mais um Campeonato Nacional de Clubes das 1ª e 2ª divisão. A Gesloures participou com sete nadadoras:

Joana E. Oliveira
Nádia Vieira
Carlota Villar
Tatiana Santos
Patricia Damas
Inês Pereira
Joana C. Oliveira

A "jogar em casa" as nossas nadadoras portaram-se de forma excelente apesar de algumas provas menos boas, mas na última sessão superaram-se e conseguiram recuperar alguns pontos mal perdidos nas sessões anteriores, passando do 8º lugar para terminar este Campeonato em 5º, com uma margem confortável de 7 pontos do sexto classificado.
De salientar os dois 1º lugares de Joana E. Oliveira nas duas provas de costas, os dois 1º de Nádia Vieira nos 400 Est e 200 B, os bons tempos de Tatiana Santos nos 100 L e 200 L e as excelentes prestações das três estafetas.

As meninas estão de parabéns, além das boas prestações conseguiram melhorar a classificação do ano passado.

resultados:

Etiquetas: ,

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Torneio de Fundo Infantis e Juvenis

Realizou-se nos dias 9 e 10 de Dezembro, na Piscina da Reboleira as provas de 400 Estilos e 1500/800 Livres, do Torneio de Fundo.
A Gesloures participou com 11 infantis e 10 juvenis, tendo a grande maioria dos nadadores batido os seus recordes pessoais, saldando-se de forma positiva.
A nadadora Joana Oliveira subiu ao pódio em 2º lugar na prova de 800 L e ficou em 4º nos 400 Est, assim como Pedro Rijo 4º 400 Est e 6º 1500L.
Destaque para as nadadoras infantis que participaram pela primeira vez nesta prova com bons resultados.

Etiquetas: ,

Campeonatos Absolutos de Portugal

Decorreu em Felgueiras nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro os Campeonatos Absolutos em piscina curta.
Estiveram presentes seis nadadores da Gesloures, 4 masculinos e dois femininos. Nádia Vieira e Manuel Sequeira conseguiram presenças em várias finais, de realçar os recordes pessoais estabelecidos por todos os nadadores.
O maior destaque vai para o titulo de vice-campeã dos 400 Est de Nádia Vieira.

resultados:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

Mundial de Natação Adaptada

Decorreu na Africa do Sul em Durban de 2 a 7 de Dezembro o Campeonato do Mundo de Natação Adaptada, na comitiva da selecção portuguesa estavam os nadadores da Gesloures Leila Marques, Maria João Morgado e David Grachat, mais o seu técnico Carlos Mota.
A participação foi excelente dado os recordes pessoais estabelecidos e o número de presenças nas finais.
Destaque para os recordes da europa batidos por David Grachat nas provas de 50L e 100L e a medalha de bronze alcançada por Leila Marques na prova dos 100B e de prata na estafeta de 4 x 50 estilos.

A todos, muitos parabéns.

Etiquetas:

domingo, dezembro 03, 2006

Campeonato Clubes 3ª Divisão/ Caldas da Rainha


Após conclusão da segunda jornada, a Gesloures manteve o 4º lugar, com 242 pontos a uma distância confortável do 5º lugar com 210 pontos, garantindo o último lugar que dá acesso à subida de divisão.
Depois de os nossos nadadores terem-se apresentado ao seu melhor nível e demonstrado grande espiríto de equipa, foram recompensados com o concretizar do objectivo pretendido.

A todos os nadadores e técnicos, muitos parabéns pelo regresso à 2ª Divisão.

Vamos agora aguardar pela participação da equipa feminina na 2º divisão nos próximos dias 16 e 17 de Dezembro.


Etiquetas:

sábado, dezembro 02, 2006

Nacionais Clubes 3ª Divisão

Estão a realizar-se nos dias 1 e 2 de Dezembro os Nacionais de clubes da 3ª divisão na Piscina das Caldas da Rainha. A Gesloures está representada com a sua equipa masculina, com o objectivo de regressar à 2ª divisão.

A equipa é constituída por:
André Oliveira
Manuel Sequeira
Francisco Villar
Pedro Garcia
João Tiago
Pedro Rijo

No final da 1ª jornada, após grandes prestações por parte dos nossos nadadores, a Gesloures encontra-se em lugar de subida, em 4º lugar a um ponto do 3º classificado e a 8 pontos do 5º, esperemos que continue a correr bem e consigam a subida de divisão.

resultados em directo:
classificação:

Etiquetas: ,

Free Hit Counters
Free Hit Counters