segunda-feira, dezembro 18, 2006

Nacionais Clubes 2ª Divisão




Decorreu nos dias 16 e 17 de Dezembro na Piscina de Stº António dos Cavaleiros mais um Campeonato Nacional de Clubes das 1ª e 2ª divisão. A Gesloures participou com sete nadadoras:

Joana E. Oliveira
Nádia Vieira
Carlota Villar
Tatiana Santos
Patricia Damas
Inês Pereira
Joana C. Oliveira

A "jogar em casa" as nossas nadadoras portaram-se de forma excelente apesar de algumas provas menos boas, mas na última sessão superaram-se e conseguiram recuperar alguns pontos mal perdidos nas sessões anteriores, passando do 8º lugar para terminar este Campeonato em 5º, com uma margem confortável de 7 pontos do sexto classificado.
De salientar os dois 1º lugares de Joana E. Oliveira nas duas provas de costas, os dois 1º de Nádia Vieira nos 400 Est e 200 B, os bons tempos de Tatiana Santos nos 100 L e 200 L e as excelentes prestações das três estafetas.

As meninas estão de parabéns, além das boas prestações conseguiram melhorar a classificação do ano passado.

resultados:

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens meninas!!! excelente prestaçao... parabens tb aos rapazes... parece-me k os objectivos da gesloures para est ano ao nível de nacionais d clubs foram cumpridos!!! Bjx e abraços para todos!

19 dezembro, 2006 12:41  
Anonymous Anónimo disse...

Ola!
Antes de mais PARABENS as nadadores e tambem aos treinadores pelos resultados alcançados neste campeonato nacional de clubes!
Apesar de nem em todas as porvas termos obtido muito bons resultados,houve por parte de toda a equipa um bom espirito e apoio para que as restantes porvas corressem melhor que as anteriores,para dar a equipa os pontos perdidos e arrecadar uns pontos extra.
Parabens para a Gesloures!
Bjinho
Patricia Damas

27 dezembro, 2006 15:53  
Anonymous Anónimo disse...

Mtos Parabens!
Fizeram uma brilhante prestação! Estao todos de Parabens a Gesloures, voces e os excelentes treinadores! Apesar de ter havido resultados menos brilhantes max foram todos espectaculares

13 janeiro, 2007 21:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters