quarta-feira, dezembro 13, 2006

Mundial de Natação Adaptada

Decorreu na Africa do Sul em Durban de 2 a 7 de Dezembro o Campeonato do Mundo de Natação Adaptada, na comitiva da selecção portuguesa estavam os nadadores da Gesloures Leila Marques, Maria João Morgado e David Grachat, mais o seu técnico Carlos Mota.
A participação foi excelente dado os recordes pessoais estabelecidos e o número de presenças nas finais.
Destaque para os recordes da europa batidos por David Grachat nas provas de 50L e 100L e a medalha de bronze alcançada por Leila Marques na prova dos 100B e de prata na estafeta de 4 x 50 estilos.

A todos, muitos parabéns.

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, Pessoal!
Me chamo Liliane, moro no Brasil e quero iniciar um trabalho de Natação Adaptada no estado em que resido! Aqui no Brasil ainda há pouca literatura sobre esta modalidade, então, estou a procura de qualquer material que possa me ajudar.
GOstaria de parabenizar este site e a todos os atletas pelo desempenho!
Se alguém puder me ajudar me enviando qualquer tipo de material relacionado a Natação adaptada serei muito grata!
Meu email é : logarj@msn.com ABraços a Todos!!

29 janeiro, 2009 16:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters