sexta-feira, maio 02, 2008

Festival de Preparação Infantis e Juvenis

Realizou-se no passado fim de semana nos dias 3 e 4 de Maio um torneio organizado pela ANL, o Festival de Preparação para Infantis e Juvenis em piscina de 50 metros. Esta 1ª edição foi realizada na Piscina de Vila Franca de Xira, um espaço bastante agradável, mas com um plano de água com algumas deficiências para uma competição com um elevado número de nadadores.
Fora alguns reparos à organização da prova, mais concretamente na elaboração, duração do programa de provas e principalmente às alterações fora de tempo ao programa da competição, podemos dizer que este torneio nos correu favoravelmente.
De destacar o espírito de equipa dos nossos 25 nadadores que foram convocados para esta prova.
De evidenciar também, as estreias do nossos nadadores em piscina de dimensão olímpica, os recordes pessoais e os novos Tac's para os Nacionais de Infantis, que foram:
Miguel Cruz, 200 B
Paula Yang, 800L
4x100Est inf B masc (Lourenço Damas, Miguel Cruz, Rafael Torres e Gil Valentim)

Assim, veio aumentar substancialmente o número de nadadores a participar em Julho na principal prova desta época. Vamos continuar a trabalhar para que este lote de nadadores aumente e o número de provas a cada um também.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Neste fim de semana assistimos a provas onde os nossos nadadores mais uma vez, deram o seu melhor. Parabéns a todos por esse esforço. Continuação de um bom trabalho para que os resultados possam melhorar ainda mais. Não se esqueçam também de estudar!!!!Está a chegar ao fim mais um ano lectivo e também agora devem dar o vosso máximo.
Ana

04 maio, 2008 22:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters