terça-feira, março 25, 2008

Campeonatos Nacionais Jun/Sen - Open Portugal

Realizou-se nos dias 28, 29 e 30 de Março o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores/Open de Portugal no Complexo Olímpico de Coimbra.

No Open de Portugal/Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, cada prova individual compreende eliminatórias e finais, A e B, com excepção dos 400m Estilos, 400m, 800m e 1500m Livres, que se disputam no sistema de séries, disputando-se as mais lentas durante as eliminatórias, e a mais rápida durante as finais.
Os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores disputaram-se durante as eliminatórias. As provas de estafetas disputaram-se por séries, nas sessões das finais.

A Gesloures apresentou-se com 8 nadadores: André Oliveira, Manuel Sequeira, Pedro Rijo, Nádia Vieira, Tatiana Santos, Inês Pereira, Patrícia Damas e Joana Oliveira.
Os resultados foram muito bons, com vários recordes pessoais, 12 presenças em finais (3 A + 9B) e 5 medalhas, uma delas correspondente a um titulo nos 400 Est femininos pela Nádia Vieira.
Assim, as medalhas foram para: Pedro Rijo em terceiro lugar nos 50 C na categoria de Júnior; Nádia Vieira, terceira nos 200 Est e 200 B no Campeonato Nacional na categoria de Senior; primeira nos 400Est e segunda nos 200B no Open de Portugal.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

parabens nadia morais vieira......
continua a trabalhar para nunca te tirarem o titulo.....
bjs......

ah e ja agr parabens aos outros todos tambem.....

looool

joao silva(inf.A)

30 março, 2008 17:33  
Anonymous Anónimo disse...

De destacar também o tempo da Nádia que fez com ela ficasse com o Estatuto de Alta Competição.Parabéns Nádia e continua...!

03 abril, 2008 14:30  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Gesloures, grande Pedro sempre rijo, à Nádia a certeza de um brilhante futuro, e claro para o capitão um grande abraço e a certeza de uma vida de carácter e sucesso Ao Manuel Sequeira, Tatiana, Inês, Patrícia e Joana um futuro que também se antevê brilhante - Tatiana menos nervos que a fibra está lá.
A todos Obrigado por tudo
Pedro Cabeça

12 abril, 2008 00:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters