quinta-feira, dezembro 20, 2012

Campeonatos Nacionais clubes 1ª/2ª Divisão

A piscina de Stº António dos Cavaleiros recebeu a edição de 2012 dos Campeonatos Nacionais de Clubes da 1ª e 2ª Divisão. 
Uma emocionante competição que contou com 29 clubes e mais de 400 nadadores. 
Da nossa parte, 20 nadadores iam com a motivação em alta para atingir os objectivos estabelecidos, a permanência da equipa feminina na 1ª divisão e um lugar consolidado a meio da tabela para a equipa masculina. 
Podemos dizer que os objectivos foram cumpridos na totalidade, as meninas no 6º lugar e os rapazes em 9º, pena que duas desclassificações uma para cada equipa não permitiu que "respirássemos outro ar". Mas os erros também fazem parte da competição e todos aprendem com eles.
Uma palavra para os jovens nadadores que se estrearam neste tipo de competição com avaliação excelente. E a devida homenagem ao nadador mais velho da equipa, Paulo Franco, que pôs um ponto final nesta sua etapa desportiva, coroada de grande sucesso e um grande exemplo para todos os nadadores.
A Gesloures acabou o ano com grandes resultados individuais e a fazer história pelo 2º ano consecutivo a nível colectivo.
resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters