terça-feira, maio 17, 2011

Festival Preparação

Decorreu no dia 22 de Maio o Festival de preparação de Infantis e Juvenis nos EU de Lisboa, uma verdadeira maratona, imprópria para qualquer atleta.
No entanto os nossos 36 nadadores mantiveram a disponibilidade no seu máximo, tal era a vontade de participar nesta competição. Para alguns a estreia em piscina de 50m.
Apesar de no final da 2ª sessão termos que abdicar de algumas provas, tal era o adiantado da hora, os resistentes comportaram-se condignamente de acordo com o exigido e apresentaram-se ainda assim no seu melhor.
Esperamos que, apesar dos avisos, esta situação não se volte a verificar por parte da organização, saindo sempre penalizado quem não devia, os nadadores.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:
RESULTADOS INDIVIDUAIS2:

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem esteve todo o dia no Festival constatou que os dirigentes da ANL ainda não estão à altura dos atletas que representam. Além de não saberem contar as voltas nas provas longas, provocaram paragens que fez com que o final da prova fosse cerca das 21H00 de um Domingo, em que vários atletas tinham testes no dia seguinte (o 3ª Período é muito curto, e nesta fase quase todos os dias têm testes, alguns deles globais). Eu já sabia que o Gesloures tem os rapazes e raparigas mais educados e bonitos, a maioria deles excelentes alunos, mas confesso que me surpreendeu o carácter e persistência demonstrado por todos os atletas, sobretudo os "heróis" que ficaram para a última prova do dia, contrastando com o medíocre desempenho dos técnicos da ANL.
Parabéns a todos, e continuem a ser como são.

José Sousa

27 maio, 2011 13:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters