quinta-feira, abril 30, 2009

Estágio FPN

Foi convocado mais uma vez pela FPN para uma Concentração Junior no dia 1 de Maio na Piscina do Jamor, o nadador Pedro Rijo, de acordo com o PAC 09.

Etiquetas:

quarta-feira, abril 29, 2009

Torneio Internacional Integrado- Leila Marques

Realizou-se nos dias 2 e 3 de Maio na piscina de Stº António dos Cavaleiros, o Torneio Internacional Integrado com homenagem à nadadora Leila Marques. Esta edição contou com mais de 160 nadadores e 13 clubes de várias zonas do País.

De destacar os vários recordes que foram batidos, 3 nacionais e um da Europa. Os novos recordistas são, respectivamente: Pedro Agostinho (SLB), nos 50 e 100B; Sara Cruz (ADBA), 100 M; David Grachat (Gesl), 50L

Os vencedores dos prémios foram:
Natação pura: SLB
Natação Adaptada: ADBA
Natação pura + Adaptada: Gesloures

site do torneio:

Etiquetas: , , , ,

domingo, abril 26, 2009

Festival de Abril

Realizou-se na piscina de Stº António dos Cavaleiros, o festival de Abril, uma prova da responsabilidade do CVG. Uma competição que contou com mais de 250 nadadores.

A Gesloures levou 58 nadadores desde Cadetes a Seniores e apresentou-se com bons resultados, muitos recordes pessoais e alguns Tac's:

Inês Pinto, 200C (Nacionais Infantis)

Miguel Cruz, 400Est (Nacionais Infantis)

Paula Yang, 400Est (Nacionais Juvenis)

resultados em directo:

RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas: , , , ,

sexta-feira, abril 17, 2009

Foto do Mês Março

Aqui estão as tão esperadas fotos.

Os Banhistas:





















As sereias:



















E o novo ajudante de cozinha:

Etiquetas:

Torneio de Fundo e meio fundo Cadetes


Realizou-se na piscina do CNN em São Bento, nos dias 18 e 19 de Abril mais uma edição do Torneio de Fundo e Meio-fundo para cadetes. Para alguns foi a estreia em provas de distâncias mais longas, mas a boa disposição e a vontade superou qualquer receio e nervosismo.

resultados em directo:

Etiquetas:

XXV Torneio CNAC

A Gesloures esteve presente na XXV edição do torneio do CNAC- Shigeo Tsukagoshi realizado na Piscina Olímpica de Coimbra. Um torneio que era destinado às categorias de Infantis, Juvenis e Juniores/Seniores. Esta edição contou com 19 clubes e a Gesloures classificou-se em 13º lugar.

Os nadadores convocados para esta competição foram: Cecília Almeida, Miguel Cruz, Paula Yang, Ricardo Antunes, Bruno Martins, Inês Abrantes e Paulo Dias. O seu desempenho foi bom, com alguns recordes pessoais e várias confirmações de Tac's para os Nacionais.

resultados em directo:

RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas: , , ,

sexta-feira, abril 10, 2009

Estágio FPN

Foi convidado pela FPN, segundo o estabelecido no Plano de Alta Competição, o nadador Pedro Rijo para uma concentração no dia 10 de Abril no Complexo de Piscinas do Jamor.

Etiquetas:

sexta-feira, abril 03, 2009

Regionais Clubes Infantis

Os nadadores infantis da Gesloures participaram nos dias 4 e 5 de Abril no Campeonato Regional de Clubes, organizado pela ANL na piscina do SCP.
De entre um bom espírito de equipa, de destacar as boas marcas apresentadas pelos nadadores, tendo todos eles batido recordes pessoais na maior parte das suas provas.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

Open de Espanha

A Nádia Vieira participou entre os dias 2 e 5 de Abril no Open de Espanha e esteve em bom plano, nadando 3 finais (Final A no 7º lugar dos 400Est com 4.56.35; na B no 15º dos 200M com 2.20.37 e nos 200Est no 11º com 2.22.50), conseguindo melhorar os seus tempos de qualificação e batendo dois recordes pessoais, nos 400Est e 200M.

resultados em directo:

Etiquetas: ,

quinta-feira, abril 02, 2009

Taça Vale do Tejo

Realiza-se no próximo dia 4 em Abrantes a XVII edição da Taça Vale do Tejo, uma competição destinada a Selecções Regionais.
A ANL vai estar presente com uma Selecção de Juvenis e convocou a nossa nadadora Inês Estêvão a participar no torneio e que irá nadar os 100B.

RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

Free Hit Counters
Free Hit Counters