sábado, dezembro 19, 2009

Nacional Clubes

Realizou-se em Stº António dos Cavaleiros nos dias 19 e 20 de Dezembro os Campeonatos Nacionais de Clubes paras 1º e 2ª divisão. Contou com mais de 300 nadadores e 16 equipas nas 2ª e 8 equipas nas 1ª divisões.
A Gesloures tinha a equipa masculina e feminina a disputar a 2º divisão e os seus nadadores empenharam-se ao máximo, quer dentro como fora de água, para que conseguíssemos cumprir os objectivos. Apesar das excelentes provas e muitos recordes pessoais, algumas classificações menos boas influenciaram o desfecho final.
A equipa feminina fez um campeonato de "baixo para cima", melhorando a sua classificação ao longo dos campeonatos com o decorrer das sessões, terminando no 5º lugar.

A equipa masculina, com uma tarefa muito difícil de assegurar a permanência nesta divisão, andou sempre na luta com o Portinado e EstrelasSJB, trocando várias vezes de posição e recuperando muito no 2º dia, mas infelizmente todo o esforço, recordes pessoais e muito apoio de toda a equipa foram insuficientes e fomos relegados para a 3ª divisão, terminando no 13º lugar.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters