quarta-feira, janeiro 21, 2009

Torneio de Janeiro

A Gesloures esteve em duas frentes no dia 18. A primeira, uma verdadeira maratona que decorreu na piscina do SCP em que todos os intervenientes tiveram que enfrentar uma competição com uma duração de 4h30m, algo que a ANL terá que repensar no que respeita ao regulamento e local da prova. No que respeita aos nossos nadadores, todos da categoria de infantis, estiveram em grande plano melhorando os seus tempos e cumprindo alguns Tac's para os Zonais.
Há tarde, a competição decorreu na piscina do CFB e foi destinada aos juvenis. Depois de uma manhã sufocante, esta sessão foi bem mais "leve" com uma duração de 2h, dado o número de inscritos e o bom ritmo da prova não se compreende porque não foi aberta às categorias de juniores e seniores. Os nossos juvenis estiveram muito bem, melhorando as suas marcas e cumprindo mais uns Tac's para os Nacionais.

resultados em directo Infantis:
RESULTADOS INDIVIDUAIS INFANTIS:

resultados em directo Juvenis:
RESULTADOS INDIVIDUAIS JUVENIS:

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Excelente performance dos nossos atletas, temos campeões, continuem o trabalho que pelos vistos dá "frutos".

Parabens

C_Azevedo

21 janeiro, 2009 12:51  
Anonymous Anónimo disse...

É com satisfação que vamos vendo a evolução destes atletas. Continuem e não esqueçam que os vossos estudos também merecem a mesma dedicação. É bom quando se consegue conciliar tudo!!!

A.T.

22 janeiro, 2009 11:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters