sexta-feira, dezembro 26, 2008

Estágio FPN

Vai-se realizar entre 2 e 6 de Janeiro um estágio em Rio Maior, no qual vai estar presente a Nádia Vieira em representação da selecção nacional. O enquadramento técnico será assegurado por Rui Magalhães, Alexandre Dias, Bruno Freitas e os treinadores convidados Albano Correia (VSC), Carlos Cruchinho (SCP), João Paulo Fróis (ADBA), João Matos (GCVR) e José Manuel Borges (CNAC).

Etiquetas: ,

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Nacionais Clubes 1ª/2ª divisão

Foi em Sines, que este ano teve lugar mais um Campeonato Nacional de clubes para as 1ª e 2ª Divisões. A Gesloures participou em masculinos e femininos na 2ª divisão. As expectativas eram grandes, dado os excelentes resultados apresentados pelos nossos nadadores nos Campeonatos Absolutos em Guimarães.
Em termos gerais foi um campeonato bastante competitivo com excelentes resultados quer na 1ª, como na 2ª, com vários recordes nacionais e foi com bastante satisfação que assistimos a mais um recorde nacional da nossa nadadora Nádia Vieira que suplantou o seu recorde dos 400 Est a confirmar o excelente estado de forma que a equipa atravessa. Mas até chegarmos a este grande momento de festa tivemos 3 sessões bastante disputadas em que a equipa masculina passou de 13º lugar para terminar em 9º a 5 pontos do 8º e as meninas a terminarem num brilhante 3º lugar, numa disputa a quatro para conseguir um lugar no pódio que para muitos já estava destinada a outros. Mostrando que os campeonatos assim como as provas, só acabam quando se toca na parede e que a festa é no final.

A equipa feminina foi composta por:
Nádia Vieira
Joana E. Oliveira
Inês Pereira
Patrícia Damas
Tatiana Santos
Joana C. Oliveira
Inês Mourão

A masculina,por:
André Oliveira
Manuel Sequeira
Francisco Villar
Paulo Dias
Pedro Rijo

resultados em directo:
site do campeonato:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Foto do Mês Outubro

Meus amigos, ponham-se em sentido porque vem aí o novo coach, é o Sr.Vasco.

Etiquetas:

Torneio de Natal

Realizou-se nos dias 6 e 7 de Dezembro na piscina da Portela de Sacavém, o Torneio de Natal para Cadetes.
A nossa equipa foi composta por 10 nadadores (6 de 2ºano e 4 de 1º) e apresentaram-se com bons resultados.
Dar uma palavra de incentivo a todos, especialmente aos mais novos, que tiveram a sua estreia em provas federadas.


resultados em directo:

Etiquetas:

sábado, dezembro 06, 2008

Torneio de Fundo


Realizou-se nos dias 6 e 7 de Dezembro o Torneio de Fundo na piscina do CNA na Reboleira, esta competição era destinada às categorias de juvenis e infantis e será elaborada uma classificação final por categorias a nível nacional a apresentar nos Nacionais de Verão.
A nossa equipa foi representada por 12 nadadores (6 Inf + 6 Juv) e os nossos nadadores tiveram bons resultados com grandes melhorias nas suas performances, apesar de ainda termos duas desclassificações nos nossos infantis B, mas ainda assim estão todos de parabéns.
Ainda de realçar os Tac's que foram cumpridos por:
Cecília Almeida, 400Est e 800L (Zonais)
Rafael Torres, 400Est (Zonais)
Miguel Cruz, 400Est (Zonais)
Paula Yang, 400Est e 800L (Nac Verão)

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Etiquetas: ,

Campeonatos Nacionais Absolutos Piscina curta

Realizou-se em Guimarães nos dias 6,7 e 8 de Dezembro os Campeonatos Absolutos de Portugal em piscina curta.
E que campeonatos... A Gesloures participou e entrou na história com a sua nadadora Nádia Vieira, com um recorde nacional sénior e absoluto na prova dos 400Est com uma margem de três segundos do anterior máximo nacional, batido neste campeonato no ano passado em Óbidos.
Mas os bons resultados também passaram pelos restantes elementos da equipa que se apresentaram com um total de 6 finais B (200C, Pedro Rijo;100M, 100 Est André Oliveira e 50C, 100C e 200C, Joana E. Oliveira) e 5 finais A (200M, André Oliveira; 200B, Manuel Sequeira; 200B, 200C, 200Est, Nádia Vieira) bem como as boas classificações das estafetas nos oito primeiros lugares.
Claro que o grande destaque vai para a Nádia que esteve em grande plano, em que além do novo recorde nacional, foi campeã nos 400Est e 200Est, 2ª nos 200C e 3ª nos 200B, todos com novos máximos pessoais.
A todos os elementos, os parabéns e continuação de bom trabalho porque agora vem outro desafio, os Nacionais de Clubes a realizar em Sines.

Etiquetas:

Free Hit Counters
Free Hit Counters