terça-feira, março 20, 2007

Campeonatos Nacionais Juvenis

Realizou-se nos dias 24 a 26 de Março os Campeonatos Nacionais para a categoria de Juvenis no Complexo de Piscinas de Coimbra. Participaram 239 nadadores em representação de 63 clubes.
A Gesloures esteve representada com seis nadadores, 2 femininos e 4 masculinos que participaram em 12 provas, 10 individuais e 2 estafetas.

Ana Moreno, na sua estreia em Nacionais melhorou o seu tempo, mostrou que não se atemoriza com este tipo de competições e realizou uma boa prestação, ficando a 11 décimos do Tac para os Nacionais de Verão.

Joana Oliveira, nas cinco provas bateu três recordes pessoais: nos 100 C ficando em 2º lugar, nos 200 C e nos 100 L, nesta prova com uma melhoria bastante significativa. Dado as contrariedades dos últimos dois meses teve uma boa prestação, como nos tem habituado.

Pedro Rijo, iniciou a sua participação com um record pessoal nos 100 C, mas do segundo dia em diante demonstrou pouco espírito competitivo ao longo dos campeonatos, o que o levará a repensar a sua aplicação diária nos treinos e o que entende como espírito de sacrifício.

Estafeta 4x100L (Dias, Pinto, Machado, Rijo), os seus 4 elementos pioraram os seus tempos, concluindo com o tempo final de 4.05.08, pior em 4 segundos do seu recorde.

Estafeta 4x100 Est (Rijo, Dias, Pinto, Machado), a participação foi melhor, resultado de uma postura perante a prova completamente diferente da do dia anterior em que os parciais dos seus elementos foram ao do seu melhor nível, resultando no recorde da estafeta.


resultados em directo:

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Free Hit Counters
Free Hit Counters