segunda-feira, junho 29, 2015

Regionais Infantis

domingo, junho 21, 2015

Festival Junho CIMM

Realizou-se no dia 21 de Junho na piscina do SCP o Festival de Junho organizado pelo CIMM.
Participámos com 52 nadadores de todas as categorias com o objectivo de ultimar a preparação para os Regionais que se avizinham.
Foi com bons resultados nesta competição que fechámos as provas de piscina de 25m, agora vem os desafios em piscina de 50m. 

resultados em directo:

sábado, junho 13, 2015

II Meeting Xira

A Gesloures esteve presente na II edição do Meeting de Xira nos dias 12 e 13 de Junho. Esta competição é destinada aos escalões de formação de Infantis e Juvenis.
A nossa equipa esteve representada por 26 nadadores nesta competição e os resultados foram muito bons.  Num total de 31 presenças em finas, das quais 19 em finais A.
De destacar os lugares de honra:
1º, André Grenho 100B Juv A, com recorde do  Meeting.
2º, Beatriz Rebelo 100L  Inf B; Barbara Ferreira 100L Juv B; Rafael Garrido 100B Juv B.
3º, Daniela Henriques Inf B; Martim Alfama 100C Inf B; João Grave 100B Inf B; André Grenho 200E Juv A.
Em conjunto com esta competição foram convocados pela ANL duas das nossas nadadoras para tentativas de recorde nacional por selecções, a Barbara Ferreira e a Beatriz Rebelo. E é com muito satisfação que anunciamos mais um novo recordista nacional, a Beatriz Rebelo na estafeta de 4x100L em Infantis B.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

quinta-feira, junho 04, 2015

Torregri 3

Torneio do Centenário SAD

A Gesloures foi um dos convidados a participar no Torneio do Centenário do SAD. Este realizou-se no dia 6 com duas sessões, de manhã para os infantis e juvenis, de tarde para absolutos.

Os nossos 35 nadadores estiveram muito bem, de manhã classificaram-se em 5º colectivo e tivemos muito boas prestações e tac´s para os Nacionais e à tarde continuámos em grande forma com vários recordes pessoais e mais um tac para os Nacionais.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:
Free Hit Counters
Free Hit Counters