sexta-feira, maio 22, 2015

Festival Regional Meio-fundo e Fundo


Decorreu no fim-de-semana de 23 e 24 de Maio o Torneio Regional de Meio-Fundo e Fundo de Cadetes. Desde logo esta prova teve alguns problemas de organização, obviamente alheios à GesLoures, já que a dois dias da prova houve alteração da piscina onde esta se ia realizar e ainda o corte das estafetas do programa de provas, o que prejudicou alguns nadadores que assim não participaram no torneio.
Apesar destas contrariedades, e a jogar em casa (Piscina Municipal de Loures) os nossos jovens nadadores, tiveram em bom nível, nesta que é uma prova especial no calendário dos cadetes, sendo uma das únicas oportunidades que têm para nadar distâncias maiores nesta categoria.
De destacar as estreias do David Oliveira, Afonso Amante, Rodrigo Fernandes, João Cardoso e Tomás Ferreira. No setor feminino estrearam-se me provas oficiais a Inês Barros e a Beatriz Carvalho.
De destacar ainda o 2º lugar da Maria Moura nos 800L.
Parabéns a todos os atletas e treinadores! 

resultados em directo:

sábado, maio 16, 2015

Torneio Preparação Absolutos

A Gesloures foi a Vila Fª de Xira nos dias 16 e 17 de Maio participar no Torneio de Preparação de Absolutos.
Esta competição era destinada às categorias de Juvenis, Juniores e Seniores e serviu para aferir o momento de forma nesta fase da preparação.
Tivemos resultados muito interessantes com nadadores a ficar muito próximo dos tempos de admissão aos Nacionais, o número de recordes pessoais foram também muito elevados, perspectivando boas marcas para o resto da época.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

sexta-feira, maio 08, 2015

Torneio Nadador Completo

Realizou-se na piscina do SAD em Algés nos dias 9 e 10 de Maio o torneio do Nadador Completo para as categorias de Infantis e Juvenis.
Esta competição englobava 5 provas: os 100 metros de cada técnica e os 200estilos.
A Gesloures participou com 19 nadadores das várias categorias e as prestações foram muito boas. Foram cumpridos mais tac´s para os campeonatos Nacionais e foram batidos muitos recordes pessoais.
Além das boas prestações individuais é de realçar as classificações: Daniela Henriques em 5ª e Beatriz Rebelo em 7º nos Infantis B; Ana Matos em 8º nos Infantis A e André Grenho em 5 nos Juvenis A.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:
Free Hit Counters
Free Hit Counters