sexta-feira, dezembro 20, 2013

Campeonatos Nacionais Juniores e Seniores

A Gesloures foi a Felgueiras participar nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores em piscina curta, que se realizaram nos dias 20,21 e 22 de Dezembro.
A comitiva de 14 nadadores foi motivada para cumprir os seus objectivos e estava determinada para tal. 
E foi com essa determinação que tivemos um grande arranque na 1ª jornada fruto da superação pessoal e que culminou em bons resultados, na categoria júnior na prova dos 100L o Carlos Clara e o João Cardoso a ficarem em 5º na geral e 2º do seu ano de nascimento.
No decorrer dos campeonatos continuámos a assistir a bons desempenhos a nível individual, com o João Cardoso nos 800L (3º do seu ano), Carlos Clara nos 200L (3º do seu ano) e Paula Yang nos 50C (4º geral), como os desempenhos colectivos nas estafetas dos juniores masculinos.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

terça-feira, dezembro 10, 2013

Campeonato Zonal Juvenis

Realizou-se em Tomar, nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro, o Campeonato Zonal (zona Sul) para a categoria de Juvenis.
Esta 1ª edição desta competição, contou com 55 clubes e mais de 250 nadadores, entre os quais estavam os nossos 8 nadadores que partiram para esta prova determinados em cumprir os seus objectivos.
Desde a 1º sessão da competição que os resultados foram excelentes, comprovados pelos recordes pessoais alcançados e pelas grandes melhorias apresentadas pelos nossos jovens em acção.

Mas ao longo do campeonato as expectativas foram aumentando tendo em conta a forma apresentada pelos juvenis, tanto foi que os nossos nadadores além de irem garantindo a presença nos próximos Campeonatos Nacionais da categoria foram tendo prestações individuais e colectivas muito boas, culminando com três presenças no pódio de tão importante competição. 
Desta feita, o André Grenho sagrou-se vice-campeão na prova dos 100B e classificou-se em 3º nos 200B na categoria de Juvenil B e o Rafael Santos classificou-se em 3º na prova dos 1500L da categoria de Juvenil A.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

sábado, dezembro 07, 2013

Torregri 1

A piscina do CNN em São Bento recebeu o Torregri1 para cadetes nos dias 7 e 8 de Dezembro. 
Esta prova, a última deste ano civil, tinha como atractivo a definição dos participantes no estágio da categoria.
Infelizmente os critérios foram apresentados tardiamente, mas não afectou o desempenho dos nossos 8 nadadores que participaram nesta competição.

resultados em directo:
Free Hit Counters
Free Hit Counters