sexta-feira, abril 26, 2013

Festival de Abril

A Gesloures foi à piscina do SCP no dia 28 de Abril participar no Festival de Abril, organizada pelo SCP.
Foi mais uma prova de preparação destinada a nadadores de todas as categorias e desta vez a comitiva foi de 74 elementos.
Além da respectiva avaliação que se retira dos resultados desta prova, era também objectivo para alguns a obtenção de tac's para o verão e claro, obter o máximo de recordes pessoais. Sabendo à partida que a tarefa estaria mais facilitada para os mais novos.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

terça-feira, abril 23, 2013

Estágio FPN

A nadadora Nádia Viera foi convocada a participar no Estágio de Preparação e Avaliação da F.P.N. a realizar entre o dia 30 de Abril e 4 de Maio no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior.
Estará entre 21 outros nadadores.

sábado, abril 20, 2013

Festival Meio-Fundo e Fundo

A nossa piscina de Stª Iria da Azóia recebeu nos dias 20 e 21 de Abril o Torneio de meio-fundo e Fundo para os Cadetes.
Os nossos 20 nadadores, alguns na sua estreia federada, portaram-se lindamente apresentando bons resultados.
 
resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

quinta-feira, abril 11, 2013

Torneio Regional Clubes Infantis

Os Infantis da Gesloures participaram no Torneio Regional de clubes que se realizou na piscina da Abóboda nos dias 13 e 14 de Abril.
Os 15 nadadores que constituíam a nossa equipa tiveram boas prestações individuais com boas classificações, pois uma boa pontuação era fundamental para o resultado final a nível colectivo. E no final deste torneio os nossos infantis conseguiram o 3º lugar, resultado de um bom trabalho de equipa dos nossos nadadores.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

segunda-feira, abril 08, 2013

Campeonato Nacional de Longa Distância- Fase final

Após uma fase de qualificação muito disputada, a Gesloures conseguiu apurar 3 nadadores para a fase final do Campeonato Nacional de Longa Distância que se realizou em Rio Maior no dia 13 de Abril.
Esses 3 nadadores, participaram em escalões diferentes, faltando só um para pleno nas diferentes categorias.
Assim, o sénior João Silva classificou-se em 7º nos 5Km com o tempo de 1:03:08.56. O juvenil, João Cardoso, melhorou o seu tempo dos 3km para 35:55.02 e classificou-se em 5º com uma boa melhoria do seu tempo. A nossa júnior Cecília Almeida teve uma participação exemplar e conseguiu arrecadar o 2º lugar, sendo vice-campeã dos 5km com uma grande melhoria no seu recorde pessoal e que foi 1:04:31.81.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:
Free Hit Counters
Free Hit Counters