sexta-feira, maio 25, 2012

Festival de Primavera

Realizou-se nos dias 26 e 27 de Maio na  piscina do Pinhal Novo o Festival de Primavera para cadetes.
Esta foi uma competição preparatória para os regionais da categoria a realizar em Junho.
Os nossos 26 nadadores, uma comitiva com um número já bastante relevante, esteve muito bem com bons desempenhos.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

Meeting Coimbra

A Gesloures esteve representada pela nadadora Nádia Vieira, na V edição do Meeting Internacional de Coimbra nos dias 26 e 27 de Maio.
Estavam presentes aproximadamente 250 nadadores em representação de 52 clubes.
A nossa representante, em 3 provas nadadas, conseguiu estabelecer dois recordes do Meeting nas provas de 200E (2:19.53) e 400E (4:53.52)
 
resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

quinta-feira, maio 17, 2012

Preparação Juniores e Seniores

Nos dias 19 e 20 de Maio realizou-se um Torneio de preparação para Juniores e Seniores na piscina de Vª Fª de Xira.
Os nossos 10 nadadores que participaram, foram com o objectivo de avaliar o seu trabalho até à data, preparando-se para este novo ciclo de verão.

resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

quinta-feira, maio 10, 2012

Nadador Completo

A Gesloures participou nos dias  12 e 13 de Maio na piscina da Alapraia para mais uma edição do Torneio Regional de Nadador Completo para as categorias de Infantis e juvenis.
Esta competição em que participaram quase 250 nadadores e 23 clubes, foi realizada em 3 sessões e os nadadores tinham que nadar as provas de 100m de cada técnica e os 200estilos, sendo apurado os campeões regionais a nível individual e colectivo. Mais tarde será elaborado um ranking nacional com todos os participantes de todos os torneios do país.
Os 24 nadadores da Gesloures apresentaram-se bem, com uma chuva de recordes pessoais e muito boas marcas. 
De destacar o 3 lugar a nível colectivo dos Juvenis B masculinos.


resultados em directo:
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

sábado, maio 05, 2012

Torneio Integrado

A Gesloures celebrou o XX Aniversário no dia 6 de Maio na piscina de Santo Antº dos Cavaleiros, aliando a realização do III Torneio Integrado de Natação, este torneio que contou com duas variantes da Natação, a Natação Pura e a Natação Adaptada.
Nesta competição eram disputados 3 troféus, um para cada uma das variantes e um para a pontuação da soma dos dois. A Gesloures ficou em segundo lugar nos 3 prémios, prova que foi ganha pelo SCP.
Mas o mais importante foi o espírito entre os nadadores, principalmente pelos da Gesloures que estavam todos presentes desde Cadetes a Seniores e os colegas da Natação Adaptada e que puderam conviver no mesmo torneio.
Aproveitou-se a ocasião para homenagear as nadadoras e técnicos que conseguiram o feito histórico de marcar presença na próxima época na 1ª Divisão Nacional.



resultados em directo nat adaptada:
resultados em directo natação pura: 
RESULTADOS INDIVIDUAIS:

quarta-feira, maio 02, 2012

Campeonato Nacional de Inverno de Natação Sincronizada

O Campeonato Nacional de Inverno de Natação Sincronizada decorreu na Piscina do Clube Fluvial Portuense e contou com a participação de 14 clubes.
As atletas da Gesloures tiveram óptimas prestações em todas as provas que participaram.
Em Figuras, no escalão de infantis venceu Solange Cardoso, em juvenis ficou em 3º Mª Beatriz Gonçalves.
Nos solos, subiram ao lugar mais alto do pódio Solange Cardoso (Infantis) e Nádia Correia (seniores), Bárbara Costa ficou em 3º e Marta Esteves (júnior) em 3º.
Em duetos, Bárbara Costa e Margarida Gonçalves conquistaram o 2º lugar no escalão de juvenis. Em infantis, Filipa Coelho e Solange Cardoso alcançaram o 1º. Em Seniores Isa Marques e Nádia Correia ficaram em 2º lugar.

Por equipas, em infantis (Carolina Nogueira, Diana Sousa, Filipa Coelho e Solange Cardoso) alcançaram o 1º lugar, em juvenis (Barbara Costa, Alexandra Costa, Margarida Gonçalves, Beatriz Gonçalves, Cheila Vieira, Catarina Martins, Luísa Pereira, Leonor Miranda, Marta Dias e Beatriz Morgado conquistaram o 2º lugar e em seniores (Nádia Correia, Ana Rita Santos, Priscila Fernandes e Isa Marques) o 1º.
Nos Combinados juvenil/infantil e júnior /sénior conquistaram o 2º lugar.

O resultado final foi positivo, ficando a Gesloures em 2º lugar de clubes.
Free Hit Counters
Free Hit Counters